sábado, 10 de agosto de 2013

O que não fazer no cinema:


Não tenho que concordar com o que meus colegas postam aqui, certo?
Então meu parceiro de aventuras Cristian postou as coisas que as pessoas inconvenientes fazem no cinema.
Resolvi ser mais direta e posto à lista do que não fazer.
- não assista filmes dublados. Sua preferência por filmes dublados está acabando com minhas oportunidades de achar filmes legendados pra ver.
- não abra seu refrigerante antes do começo da sessão, ou ele vai acabar antes.
- não grite quando as luzes apagarem. Isso faz de você um babaca.
-não grite quando aparecer mulher pelada. Isso faz de você um babaca com tesão.
- não faça guerra de pipoca. Além de alguém ter que limpar depois, sua mãe nunca lhe disse que tem um monte de gente passando fome na África?
- não cochiche durante o filme. Sua voz estará perfeitamente audível.
- não coloque a mão debaixo da saia da sua namorada. Deus tá vendo essa zoera e eu também.
- não peide no cinema. O cheiro fica preso no ambiente por muito tempo.
- não saia no meio da sessão. Não quero sua bunda na minha cara.
- não use cartola, chapéu de cowboy e nem penteado afro para não atrapalhar quem está atrás. Se for alto, sente atrás.
- leve seu lixo pra fora no fim da sessão. Não seja um filho da puta.

2 comentários:

  1. Lembrei daquele episódio do Pica Pau e o homem de chapéu gigante... ele tira o chapéu e pfchuu.. a cabeleira do cara atrapalha muito mais.

    ResponderExcluir